Amichettibully Collection von www.petclube.com.br
GATIL AMICAT´S EXÓTICO FILHOTES VENDA
GATO EXÓTICO GATIL AMICAT´S PREÇO FILHOTE PREÇO
Gato AMICAT´S EXÓTICO
DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S
DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S
F:11 8485 4545 hc / 4684 1047 hc CONTATO CANIL AMICHETTI GATIL AMICAT´S

Origem: EUA
Perfil: Apegado
Tipo de Pêlo: Curto
Tamanho: Médio à Grande
Peso : 04 Kg - 06 Kg
Temperamento: Dependente
Nível de Atividade: Baixo-Moderado
Idade: média de 10 anos
O temperamento é parecido com o do Persa, carinhoso e apegado ao dono, porém, o Exótico é mais extrovertido e alegre, provavelmente uma herança do American e do British Short Hair.
Suas características foram fixadas geneticamente. No entanto, é permitido se cruzar Exóticos com Persas, sendo que o resultado será filhotes Persas ou Exóticos (nunca um tipo intermediário, pois as características de ambos já estão fixadas após 20 gerações de cruzamentos). Acasalar com o Persa é permitido, para se melhorar o tipo do Exótico - achatar mais a cara e dar formas sempre mais arredondadas.
Os Americanos queriam um Gato bonito, dócil, de bom temperamento e de fácil asseio.
Até então, os Persas eram os favoritos. Eles possuiam todas estas qualidades almejadas, mas a pelagem era problemática.
Escovações freqüentes eram necessárias, fazendo que com os pêlos ficassem soltos pela casa e alguns momentos do dia fossem perdidos em cuidados básicos com a pelagem.
Para tanto, que tal unir o útil com o agradável, numa proposta de Gato bonito e prático?
Foi assim, que surgiu o Gato Exótico, uma criação selecionada, oriunda do cruzamento do Persa com o Pêlo Curto Americano, no início dos anos 60, nos EUA.
A intenção era se obter um animal com aparência rolissa e atraente do Pêlo Curto Americano e as características físicas e comportamentais do Persa. A princípio, o resultado foi bom, mas havia etapas a serem solucionadas.
Os tipos (carinhas) ainda estavam longe do desejado. O nariz era muito longo e o comportamento era muito "elétrico". Havia mais a fazer. Os melhores exemplares foram colocados para novas cruzas, afim de se obter o tão famoso "Gato Exótico".
Com o passar do tempo e acasalamentos planejados chegou-se ao famoso "Gato Exótico: o gato do futuro". Prático por natureza, belo de aparência e um temperamento mágico, capaz de entreter o dono e ao mesmo tempo repousá-lo com suas carícias e afagos.
Hoje, ele é criado em todas as cores e padronagens do Persa e do Pêlo Curto Americano, num total de 95 variedades. Suas características físicas são: uma belíssima pelagem aveludada, que mais parece "ursinho de pelúcia", com cabeça grande e redonda, com bochechas largas e nariz curto.
Os olhos são grandes, redondos e de cor conforme os padrões da pelagem. O corpo é compacto e rolisso, com cauda curta e espessa, pernas curtas e grossas e pés grandes e arredondados.
O geneticistas de Gatos do mundo inteiro interessam-se muito por esta nova raça e são unânimes em afirmar a sua ascendência como nova raça e chegam a afirmar que em pouco tempo estarão em maior número em população, do que os seus ancestrais Persas.
Isto porque esta nova raça tem tudo para dar certo. Mais uma vez o homem consegue manipular a natureza e trazer à vida uma raridade felina que é a raça Exótica.
A orientação a ser dada para Criadores, são corretos acasalamentos, tendo em vista a cor de pelagem, aliada a cor dos olhos, bem como voltar sempre que possível, para acasalamentos com Persas.
Deste cruzamento teremos um resultado de 50% de Persas e 50% de Exóticos, geneticamente, embora possam nascer 100% de Persas ou 100% de Exóticos. É válido ressaltar que os filhotes que forem Persas serão Persas legítimos, o mesmo ocorrendo com os filhotes Exóticos. Desta cruza, jamais nascerão filhotes mestiços.
Ao contrário, teremos o aperfeiçoamento de ambas as raças. O retorno ao Pêlo Curto Americano não é aconselhável, visto que perde-se o tipo físico do padrão aprovado. No Brasil, já existem Exóticos premiados Internacionalmente.
São Gatos perfeitos na raça, cor e padrão e a procura para aquisição de exemplares, torna-se crescente. Muitos criadores que criavam apenas Persas, passaram a criar também a raça exótica. Alguns até dizem que já possuem preferência pelos Exóticos, tanto porque sua pelagem requer menos cuidados, como por sua simpatia.
Eles são gatos amáveis com as pessoas. Alegram-se com as visitas e têm aparência otimista, não tão sizudos como os Persas. Uma vez convidados para brincadeiras, correspondem imediatamente. São alegres e extrovertidos. Ao mesmo tempo sentem sono facilmente e é comum vê-los brincando, movimentando-se muito e em seguida serem pegos por um sono reparador
excelente companhia
O gato Exótico é alegre, ativo e brinca exaustivamente com seu dono, para em seguida, curtir aquele sono reparador. Amoroso, exige e dá carinho o tempo todo. Como excelente caçador que é, pega rato, borboleta, lagartixa, entre outros bichos.
O temperamento é parecido com o do Persa, carinhoso e apegado ao dono, porém, o Exótico é mais extrovertido e alegre, provavelmente uma herança do American e do British Short Hair.
Possui pêlo curto, não deitado, com subpêlo. As cores permitidas são as mesmas do Persa: azul, preto, marrom, lilás, creme, etc.
Origem e História
Gato bonito e ainda raro no mundo inteiro, desenvolvido por volta de 1960 nos EUA, o Exótico foi selecionado pelos criadores para ter um visual atraente e ser excelente companheiro.
Para chegar nele foram cruzados o Persa, que tem temperamento ótimo para companhia, com raças de pêlo mais curto, fisicamente semelhantes ao Persa (formas mais arredondadas e corpo compacto), como o American Short Hair e o British Short Hair, visando uma pelagem média e densa.
O resultado foi o Exótico com uma pelagem que fica praticamente em pé, sem ser espetada, dando-lhe volume e aspecto de bicho de pelúcia.
Histórico
Foi reconhecido em 1966, nos EUA, logo alcançando popularidade na Europa. Hoje também é reconhecido pelas maiores entidades felinas mundiais - a CFA, Cat Fancier Association, dos EUA, e a FIF, Federação Internacional Felina, da Europa.
Suas características foram fixadas geneticamente. No entanto, é permitido se cruzar Exóticos com Persas, sendo que o resultado será filhotes Persas ou Exóticos (nunca um tipo intermediário, pois as características de ambos já estão fixadas após 20 gerações de cruzamentos). Acasalar com o Persa é permitido, para se melhorar o tipo do Exótico - achatar mais a cara e dar formas sempre mais arredondadas.
Gato Exótico
Este é um charmoso gato de tamanho grande, muito parecido com o Persa, mas de pêlo curto. O Exótico ideal deve aparentar um gato bem balanceado, com expressão doce e suave, estrutura óssea pesada, e pêlo muito cheio e denso, o que acentua a sua aparência arrendondada.
O Exótico tem boa musculatura, sem evidência de obesidade. Os olhos são grandes, redondos, de cor brilhante, e cheios. São nivelados e distantes entre sí, tornando sua expressão muito doce. É um excelente gato para companhia. É muito amigável, brincalhão, carinhoso, e gosta de estar sempre por perto. Mesmo depois de adulto o Exótico vai continuar brincalhão e cheio de vida.
O Exótico foi criado pensando nestas pessoas que admiram o Persa mas que não dispõe de muito tempo.
Muitos anos foram necessários para o aperfeiçoamento do Exótico pois os primeiros exemplares tinham o nariz muito longo e não apresentavam o comportamento desejável.
A pelagem dos Exóticos lembra uma pelúcia ou um veludo muito denso, mais parece um acolchoado, que atrai carícias. Não há outro gato com este tipo de pelagem que é característico dos Exóticos, por isso é conhecido como “ursinho de pelúcia”.
Os gatos Exóticos possuem temperamento quieto e passivo, com uma natureza doce e calma, por isso conviver com eles é extremamente agradável. Se solicitados estão sempre disponíveis para carícias e brincadeiras. Nada parece perturbá-los, é um companheiro tranqüilo e apreciará dormir e estar ao seu lado se você permitir.
A crescente procura pelos Exóticos tem aumentado espantosamente nos últimos anos, levando-nos a crer que superará em números os nossos tão adoráveis Persas.
Origem e História
O Exótico é um gato criado pelo homem, os Americanos queriam um gato bonito, de bom temperamento, os Persas eram os favoritos mas o pêlo longo era problemático. Assim surgiu o Exótico, do cruzamento do Persa com o Pêlo Curto Americano, no início dos anos 60, nos EUA.
A intenção era obter um animal com aparência roliça e atraente do Pêlo Curto e as características físicas e comportamentais do Persa. A princípio, o resultado foi bom, mas havia etapas a serem solucionadas. O nariz era muito longo e o comportamento era muito "eléctrico". Os melhores exemplares foram colocados para novas cruzas, com o passar do tempo e acasalamentos planejados chegou-se ao gato desejado.
Características
A principal característica do Exótico é sua pelagem aveludada, muito semelhante a um bicho de pelúcia. Sua cabeça é grande e redonda, com o focinho curto e as bochechas largas. O nariz é curto, com o bigode longo. Seu corpo é compacto e roliço, com cauda é média e espessa. A pelagem é curta e densa, com as colorações bastante variadas, um vez que o padrão aceita as cores dos gatos de pêlo longo e o Pêlo Curto Americano. Mas as cores dos olhos, da ponta do nariz e das almofadinhas das patas devem combinar com a cor do manto.
O Exótico é considerado um gato de apartamento, porém em qualquer lugar que ele viva, ele acabará se adaptando. Muito inteligente, doce e com tendência a ganhar peso, o dono de um exemplar dessa raça deverá estar sempre atento à sua alimentação e doses de exercícios físicos. A raça apresenta um comportamento carinhoso e brincalhão, convivendo bem com crianças e outros gatos. Além disso, não é muito difícil fazer com que este gato se divirta, apenas uma bolinha de papel é o suficiente para desencadear corridas, cambalhotas e outras travessuras. Seu temperamento é parecido com o do Persa, necessitando de carinho e atenção constantes. Entretanto, o Exótico é bem mais ativo e alegre, isso se deve provavelmente, a herança dos Pêlo Curto Americano e Pêlo Curto Inglês.
Cuidados
O Exótico exige cuidados simples no que se refere ao tratamento de seu pêlo, que por ser curto, necessita apenas de uma escovação semanal, a fim de deixá-lo sempre bem bonito. Esta raça deve ser alimentada com rações balanceadas, sendo que isto deve ser observado atentamente, pois no caso dos gatos de forma geral, tem-se de ficar atento para o uso de boas rações no intuito de se evitar o aparecimento de cálculos urinários, promovidos por rações de baixa qualidade. Além disso, uma alimentação adequada fará com que seu gato cresça saudável e com uma pelagem lisa e brilhante. O dono deve estar atento e realizar consultas regulares a equipe Vet Vale.
Origem: EUA
Perfil: Apegado
Tipo de Pêlo: Curto
Tamanho: Médio à Grande
Peso : 04 Kg - 06 Kg
Temperamento: Dependente
Nível de Atividade: Baixo-Moderado
Idade: média de 10 anos
O temperamento é parecido com o do Persa, carinhoso e apegado ao dono, porém, o Exótico é mais extrovertido e alegre, provavelmente uma herança do American e do British Short Hair.
Suas características foram fixadas geneticamente. No entanto, é permitido se cruzar Exóticos com Persas, sendo que o resultado será filhotes Persas ou Exóticos (nunca um tipo intermediário, pois as características de ambos já estão fixadas após 20 gerações de cruzamentos). Acasalar com o Persa é permitido, para se melhorar o tipo do Exótico - achatar mais a cara e dar formas sempre mais arredondadas.
Os Americanos queriam um Gato bonito, dócil, de bom temperamento e de fácil asseio.
Até então, os Persas eram os favoritos. Eles possuiam todas estas qualidades almejadas, mas a pelagem era problemática.
Escovações freqüentes eram necessárias, fazendo que com os pêlos ficassem soltos pela casa e alguns momentos do dia fossem perdidos em cuidados básicos com a pelagem.
Para tanto, que tal unir o útil com o agradável, numa proposta de Gato bonito e prático?
Foi assim, que surgiu o Gato Exótico, uma criação selecionada, oriunda do cruzamento do Persa com o Pêlo Curto Americano, no início dos anos 60, nos EUA.
A intenção era se obter um animal com aparência rolissa e atraente do Pêlo Curto Americano e as características físicas e comportamentais do Persa. A princípio, o resultado foi bom, mas havia etapas a serem solucionadas.
Os tipos (carinhas) ainda estavam longe do desejado. O nariz era muito longo e o comportamento era muito "elétrico". Havia mais a fazer. Os melhores exemplares foram colocados para novas cruzas, afim de se obter o tão famoso "Gato Exótico".
Com o passar do tempo e acasalamentos planejados chegou-se ao famoso "Gato Exótico: o gato do futuro". Prático por natureza, belo de aparência e um temperamento mágico, capaz de entreter o dono e ao mesmo tempo repousá-lo com suas carícias e afagos.
Hoje, ele é criado em todas as cores e padronagens do Persa e do Pêlo Curto Americano, num total de 95 variedades. Suas características físicas são: uma belíssima pelagem aveludada, que mais parece "ursinho de pelúcia", com cabeça grande e redonda, com bochechas largas e nariz curto.
Os olhos são grandes, redondos e de cor conforme os padrões da pelagem. O corpo é compacto e rolisso, com cauda curta e espessa, pernas curtas e grossas e pés grandes e arredondados.
O geneticistas de Gatos do mundo inteiro interessam-se muito por esta nova raça e são unânimes em afirmar a sua ascendência como nova raça e chegam a afirmar que em pouco tempo estarão em maior número em população, do que os seus ancestrais Persas.
Isto porque esta nova raça tem tudo para dar certo. Mais uma vez o homem consegue manipular a natureza e trazer à vida uma raridade felina que é a raça Exótica.
A orientação a ser dada para Criadores, são corretos acasalamentos, tendo em vista a cor de pelagem, aliada a cor dos olhos, bem como voltar sempre que possível, para acasalamentos com Persas.
Deste cruzamento teremos um resultado de 50% de Persas e 50% de Exóticos, geneticamente, embora possam nascer 100% de Persas ou 100% de Exóticos. É válido ressaltar que os filhotes que forem Persas serão Persas legítimos, o mesmo ocorrendo com os filhotes Exóticos. Desta cruza, jamais nascerão filhotes mestiços.
Ao contrário, teremos o aperfeiçoamento de ambas as raças. O retorno ao Pêlo Curto Americano não é aconselhável, visto que perde-se o tipo físico do padrão aprovado. No Brasil, já existem Exóticos premiados Internacionalmente.
São Gatos perfeitos na raça, cor e padrão e a procura para aquisição de exemplares, torna-se crescente. Muitos criadores que criavam apenas Persas, passaram a criar também a raça exótica. Alguns até dizem que já possuem preferência pelos Exóticos, tanto porque sua pelagem requer menos cuidados, como por sua simpatia.
Eles são gatos amáveis com as pessoas. Alegram-se com as visitas e têm aparência otimista, não tão sizudos como os Persas. Uma vez convidados para brincadeiras, correspondem imediatamente. São alegres e extrovertidos. Ao mesmo tempo sentem sono facilmente e é comum vê-los brincando, movimentando-se muito e em seguida serem pegos por um sono reparador
excelente companhia
O gato Exótico é alegre, ativo e brinca exaustivamente com seu dono, para em seguida, curtir aquele sono reparador. Amoroso, exige e dá carinho o tempo todo. Como excelente caçador que é, pega rato, borboleta, lagartixa, entre outros bichos.
O temperamento é parecido com o do Persa, carinhoso e apegado ao dono, porém, o Exótico é mais extrovertido e alegre, provavelmente uma herança do American e do British Short Hair.
Possui pêlo curto, não deitado, com subpêlo. As cores permitidas são as mesmas do Persa: azul, preto, marrom, lilás, creme, etc.
Origem e História
Gato bonito e ainda raro no mundo inteiro, desenvolvido por volta de 1960 nos EUA, o Exótico foi selecionado pelos criadores para ter um visual atraente e ser excelente companheiro.
Para chegar nele foram cruzados o Persa, que tem temperamento ótimo para companhia, com raças de pêlo mais curto, fisicamente semelhantes ao Persa (formas mais arredondadas e corpo compacto), como o American Short Hair e o British Short Hair, visando uma pelagem média e densa.
O resultado foi o Exótico com uma pelagem que fica praticamente em pé, sem ser espetada, dando-lhe volume e aspecto de bicho de pelúcia.
Histórico
Foi reconhecido em 1966, nos EUA, logo alcançando popularidade na Europa. Hoje também é reconhecido pelas maiores entidades felinas mundiais - a CFA, Cat Fancier Association, dos EUA, e a FIF, Federação Internacional Felina, da Europa.
Suas características foram fixadas geneticamente. No entanto, é permitido se cruzar Exóticos com Persas, sendo que o resultado será filhotes Persas ou Exóticos (nunca um tipo intermediário, pois as características de ambos já estão fixadas após 20 gerações de cruzamentos). Acasalar com o Persa é permitido, para se melhorar o tipo do Exótico - achatar mais a cara e dar formas sempre mais arredondadas.
Gato Exótico
O Exótico tem boa musculatura, sem evidência de obesidade. Os olhos são grandes, redondos, de cor brilhante, e cheios. São nivelados e distantes entre sí, tornando sua expressão muito doce. É um excelente gato para companhia. É muito amigável, brincalhão, carinhoso, e gosta de estar sempre por perto. Mesmo depois de adulto o Exótico vai continuar brincalhão e cheio de vida.
O Exótico foi criado pensando nestas pessoas que admiram o Persa mas que não dispõe de muito tempo.
Muitos anos foram necessários para o aperfeiçoamento do Exótico pois os primeiros exemplares tinham o nariz muito longo e não apresentavam o comportamento desejável.
A pelagem dos Exóticos lembra uma pelúcia ou um veludo muito denso, mais parece um acolchoado, que atrai carícias. Não há outro gato com este tipo de pelagem que é característico dos Exóticos, por isso é conhecido como “ursinho de pelúcia”.
Os gatos Exóticos possuem temperamento quieto e passivo, com uma natureza doce e calma, por isso conviver com eles é extremamente agradável. Se solicitados estão sempre disponíveis para carícias e brincadeiras. Nada parece perturbá-los, é um companheiro tranqüilo e apreciará dormir e estar ao seu lado se você permitir.
A crescente procura pelos Exóticos tem aumentado espantosamente nos últimos anos, levando-nos a crer que superará em números os nossos tão adoráveis Persas.
Origem e História
O Exótico é um gato criado pelo homem, os Americanos queriam um gato bonito, de bom temperamento, os Persas eram os favoritos mas o pêlo longo era problemático. Assim surgiu o Exótico, do cruzamento do Persa com o Pêlo Curto Americano, no início dos anos 60, nos EUA.
A intenção era obter um animal com aparência roliça e atraente do Pêlo Curto e as características físicas e comportamentais do Persa. A princípio, o resultado foi bom, mas havia etapas a serem solucionadas. O nariz era muito longo e o comportamento era muito "eléctrico". Os melhores exemplares foram colocados para novas cruzas, com o passar do tempo e acasalamentos planejados chegou-se ao gato desejado.
Características
A principal característica do Exótico é sua pelagem aveludada, muito semelhante a um bicho de pelúcia. Sua cabeça é grande e redonda, com o focinho curto e as bochechas largas. O nariz é curto, com o bigode longo. Seu corpo é compacto e roliço, com cauda é média e espessa. A pelagem é curta e densa, com as colorações bastante variadas, um vez que o padrão aceita as cores dos gatos de pêlo longo e o Pêlo Curto Americano. Mas as cores dos olhos, da ponta do nariz e das almofadinhas das patas devem combinar com a cor do manto.
O Exótico é considerado um gato de apartamento, porém em qualquer lugar que ele viva, ele acabará se adaptando. Muito inteligente, doce e com tendência a ganhar peso, o dono de um exemplar dessa raça deverá estar sempre atento à sua alimentação e doses de exercícios físicos. A raça apresenta um comportamento carinhoso e brincalhão, convivendo bem com crianças e outros gatos. Além disso, não é muito difícil fazer com que este gato se divirta, apenas uma bolinha de papel é o suficiente para desencadear corridas, cambalhotas e outras travessuras. Seu temperamento é parecido com o do Persa, necessitando de carinho e atenção constantes. Entretanto, o Exótico é bem mais ativo e alegre, isso se deve provavelmente, a herança dos Pêlo Curto Americano e Pêlo Curto Inglês.
Cuidados
O Exótico exige cuidados simples no que se refere ao tratamento de seu pêlo, que por ser curto, necessita apenas de uma escovação semanal, a fim de deixá-lo sempre bem bonito. Esta raça deve ser alimentada com rações balanceadas, sendo que isto deve ser observado atentamente, pois no caso dos gatos de forma geral, tem-se de ficar atento para o uso de boas rações no intuito de se evitar o aparecimento de cálculos urinários, promovidos por rações de baixa qualidade. Além disso, uma alimentação adequada fará com que seu gato cresça saudável e com uma pelagem lisa e brilhante. O dono deve estar atento e realizar consultas regulares a equipe Vet Vale.
Onde Comprar o filhote de Gato Exótico, como escolher o filhote da raça exótico?
O Gatil Amicat´s de Juquitiba, possui linhas de sangue consagradas mundialmente,possui lindos filhotes de gatinhos exótico para venda, ligue agora no 11 8485 4545SP, e eagende sua vista para esolher seu lindo filhote de Gato Exótico, Maine Coon, Persa, Ragdoll e Bengal, o mini leopardo.
1963-2011 Gatil AMICAT´S Todos os Direitos Reservados.
All rights reservedRod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545 hc / 4684 1047 hc CONTATO CANIL AMICHETTI GATIL AMICAT´S
Juquitiba São Paulo Brasil
< Anterior | Próximo > |
---|
PETCLUBE MENU
BUSCA NO SITE
Venda de Filhotes
REVISTA PETCLUBE
- Como cuidar bem de seu amigo cão
- Conte a história do seu Gato Gigante Maine Coon Bengal Ragdoll
- Comprar Cão Ideal, o que precisa saber filhote
- BULLDOG CAMPEIRO Olde Bulldogge Red Nose Filhotes
- Gato Maine Coon Origem USA Filhotes Brasil para Venda
- Tamanho do maine coon e o preço Brasil e USA
- Gatil Maine Coon Preço Facilitado Fotos Gatos Gigantes
- Filhote Buldogue Campeiro Bulldog Bully Type For sale
- Remédios caseiros para cães e gatos
- PLANTAS QUE FAZEM BEM NO TRATAMENTO DO SEU PET
- Gravidez felina Gestação de gatos
- Prenhez, Gestação, Gravidez da sua cadela
- Quanto custa um filhote de gato Bengal e Maine Coon
- Quanto custa um gato da raça maine coon? Melhor Resposta Yahoo Google
- Bulldog Americano, Bulldog Inglês , Bulldog Campeiro, Bulldog Francês: Mundo Bulldog
- BULLDOG INGLÊS MODERNO X ANTIGO (Old English Bulldog)
- Petclube Filhotes de Gato Gigante e Cães Bulldog e Redes Sociais Orkut Facebook
- Gatos Maine Coon e Bengal Google Youtube Facebook
- Google Facebook Canil e Filhotes Over Bully Guarda e Defesa Equilibrada
- Gato Cão Juntos Como Apresentar e Criar
- Primeiro lugar Cães e Gatos na Internet em Redes Sociais
- Caes e Gatos com obesidade
- Gatos: aprendendo a pesquisar
- GATOS VÍDEOS YOUTUBE RAÇAS PETCLUBE AMICAT´S
- Gato do Bosque da Noruega ou Norueguês
- Gatos e Gatinhos centenas de raça
- Chegada do filhote
- Animais, Dicas, Lista de nomes para cães gatos
- CESAR MILLAN :Criar Cães e Filhotes
- Cães Super A.Stafford Pitbull Overbully Venda
COMMENTS
gostaria de obter algumas informações a respeito de filhotes disponiveis,fut uras ninhadas e preços
obrigado
J.C
por quanto vc vende aqueles gatos com rosetas lindas
eu queria um ..................
Por favor me respondam............
Grato
Gabi
PARABÉNS pelos artigos
RSS feed for comments to this post.